quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PARTICIPE DO DIP - DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA


Principal objetivo é a conscientização dos cristãos brasileiros sobre a violação dos direitos que muitos cristãos sofrem no mundo


Participe do DIP - Domingo da Igreja Perseguida
Atualmente existe a estimativa de que 100 milhões de cristãos sofrem com hostilidades e perseguições pelo simples fato de seguirem a Jesus.

Eles enfrentam, muitas vezes, o encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perdas de seus empregos e até mesmo a morte.

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um dia em que os cristãos que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos que são perseguidos. Faça parte disto e inscreva a sua igreja.

O DIP tem como objetivo mobilizar os cristãos da Igreja Livre a orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que são perseguidos em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Laos, entre outros.

O novo site do DIP já está no ar e lá, além de fazer sua inscrição, você encontrará diversos materiais para auxiliar na divulgação do evento e na conscientização de sua comunidade. Participe e faça a diferença na vida desses cristãos tornando-se um com eles.

Converse com seu pastor e inscreva sua igreja no DIP 2012, que acontecerá no dia 3 de junho. Acesse o site www.domingodaigrejaperseguida.org.br e saiba mais sobre como envolver os cristãos livres de sua igreja.


  do Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você Procura?

Loading