domingo, 27 de janeiro de 2013

NÃO SOU ESPECIALISTA MAS RESPONDO: EVANGELHO DE FARIZEU (NÃO É O MEU)


A verdade dói mas liberta, se as pessoas falassem sempre a verdade, seria mais fácil conjugar o verbo amar. Já pensou se a igreja em vez de falar, começasse de fato a clamar e jejuar? Atitude de oração, envolve vontade, determinação e ação. Há certos abraços, repletos de desconfiança. Mas já não se confia em ninguém. Tem-se de andar tal qual polícia ou barão, sempre com segurança, escudo, coleto capuz, todo blindado.
Afinal, se Deus me diz que eu sou da luz, porque tenho sempre a impressão da sombra está na frente e há tantos impedimentos? Pelo fato do negativismo e da má vontade.
A Bíblia diz:" olhando firmemente para Jesus...." e o povo crente, olha e fala em desgraça, derrota, fracasso....
Jesus diz que eu posso e me dar forças para ir além, e não vou dar crédito a "crente" que fala usado pelo impostor. Não vou também permitir ser roubado. Não vou amar as trevas ante a luz e muito menos as riquezas do que a Deus. Nem permitir zombar do Evangelho como os ateus.
Não vou repetir o ato de vender José para os ismaelitas ou Davi para os filisteus, e muito menos adotar pastor legalista e farizeu.
A verdade dói, mas sem maquiagem liberta. Quem quer paz, pode chegar e buscar na Palavra que é viva e eficaz.
Infelizmente, tem lugares que cuidam tanto da vestimenta, que esqueceram de todo conselho de Deus. Perdeu a noção de hospital e agora é depósito psiquiátrico.
Não têm mais joelho para orar. É mídia, dinheiro, internet, legalismo, hipocrisia, nada de visitar ou evangelizar.
Eu sinto que é preciso rever conceitos. Como posso ter satisfação no comodismo, se para o outro está reservado ira e condenação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você Procura?

Loading