quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

QUANDO OS AMIGOS PARECEM QUE ESTÃO LONGE.


Deus tem um projeto na tua vida, antes do tataravô do tataravô do teu avô conhecer a tua avó e chegar a nascer tua mãe. Deus te viu ainda informe, no ventre da tua mãe.
E este amor é maior do que tudo, pois fez Jesus descer do céu, ser um bebê, crescer e morrer na cruz para perdoar os nossos muitos pecados. Com um detalhe substancial: Cristo ressuscitou e é prova mais que suficiente que pagou o resgate da nossa enorme dívida, o pecado.
Foi preço de sangue de um cordeiro único e imaculado. Agora resta a gente dar meia volta, retornar aos braços dEle, que traz segurança, paz e perdão.
Jesus quer fazer além, muito além, do que você pede e pensa, pois nEle você pode confiar e tem poder para fazer grandes e tremendas ações.
Bastando a você deixar Ele agir, abrindo a porta do seu coração e pela fé se apoderar de tudo que tem prometido, isto refere-se logicamente, também a você. Pois a herança dEle, dividiu com todos quantos querem e optam por serem feitos filhos.
A receita é reconhecer que sem a graça e o pedido de perdão a Jesus pela fé, não pode haver justificação. Aí acontece o milagre. Você passa pelo estágio de tê-los todos (pecados) perdoados. É uma sensação indescritível de liberdade, paz e amor. O que escolhes?
Aproveita já que você leu estas breves palavras, e ouve a música até o fim. Os amigos são chatos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você Procura?

Loading