sábado, 13 de agosto de 2011

MIX DE NOTÍCIAS MAIS RELEVANTES DO FIM DE SEMANA

 

HOJE TEM KLEBER LUCAS  NO PARQUE DONA LINDU NO EVENTO RECIFE SEM DROGAS. DOE 1 KG DE ALIMENTOS E PARTICIPEM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMANHÃ TEM ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE 13º ANO DA ORAÇÃO MISSIONÁRIA NA AD EM JARDIM PAULISTA BR,AS 19:00 H. TODOS ESTÃO CONVIDADOS.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Batistas incentivam combate à violência

Igreja de El Salvador conclamou os fiéis a se posicionarem frente à violência
Batistas incentivam combate à violência
Depois de tomar conhecimento do assassinato de dois membros batistas – William Villatoro, 30 anos, e Elvia Esmerlda Villegas, 26 – na cidade de Apopa, ao norte da capital, o pastor Miguel Tomas Castro, da Igreja Batista Emmanuel, de El Salvador, conclamou os fiéis a se posicionarem frente à violência.

Segundo a imprensa local, as mortes das duas pessoas ocorreram em circunstâncias duvidosas, pois os assassinos vestiam fardas da polícia.

“Não podemos continuar sendo indiferentes, muito mais insensíveis frente à morte”, disse Castro na conclamação popular.

Dados estatísticos oficiais indicam a ocorrência de 12 crimes por dia no país, o que o torna um dos mais violentos da América Central, sem estar em guerra.


Fonte: ALC

Evangélicos promovem doação coletiva de sangue no ES

Mais de 80 membros da Igreja Missionária participaram da ação
Evangélicos promovem doação coletiva de sangue no ES
Nesta sexta-feira (12), a Igreja Missionária promoveu uma doação de sangue coletiva, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Espírito Santo (Hemoes), em Vitória.  Mais de 80 cristãos participaram da ação. O objetivo do grupo é estimular toda a sociedade a doar.

O pastor Tiago Roque conta que um de deus filhos sofreu um acidente e precisou receber sangue, no Rio de Janeiro. O pastor, então, passou a incentivar e mobolizar amigos, familiares e a igreja a serem doadores.

"O acidente do meu filho abriu meus olhos para a importância de não deixar os estoques dos bancos de sangue acabarem'', diz o irmão.

Seja um doador

Segundo especialistas, para ser um doador basta pesar mais de 50 kg e ter entre 18 e 65 anos, não estar em jejum, está bem de saúde e levar a carteira de identidade.

Não deve doar quem já teve hepatite, doença de chagas, malária, sífilis, quem tiver histórico recente de DST, quem tem o vírus HIV ou AIDS.


Fonte: G1

Deputados evangélicos criam projeto para proibir governo de financiar propostas pró-gays

Objetivo é evitar que o Governo brasileiro ´seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo`
Deputados evangélicos criam projeto para proibir governo de financiar propostas pró-gays A Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares.

O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.

O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Governo brasileiro “seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua
visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição”. Ele critica, por exemplo, a “exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes” em escolas frequentadas por crianças.

Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você Procura?

Loading